sexta-feira, 27 de abril de 2012

50 FRASES QUE HOMEM NÃO FAZ.


1) – Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

2) – Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem…

3) – Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

4) – Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…

5) – Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…

6) – Não… não estou com pressa. Pode se arrumar com calma.

7) – Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…

8) – Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?

9) – Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.

10) – Você cortou o cabelo?! Tá linda!

11) – Opa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.

12) – Esta noite quero dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

13) – Vamos hoje a casa da sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

14) – Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

15) – Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

16) – Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.

17) – Não vou beber muito! Afinal, enbebedar-me é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!

18) – Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de lingerie na janela. Que vergonha!!

19) – Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

20) – Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Esta é a pior!)

21) – Eu acho que você está precisando de roupas novas.

22) – Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?

23) – Não querida, não estou com pressa. Demore o tempo que for para se arrumar, eu espero.

24) – Vou lavar as louças, quando a novela começar me chama!

25) – Pode fazer as compras tranquila querida, eu vou ficar esperando no carro com o motor ligado!

26) – Que horror! Os seios daquela mulher são um exagero..

27) – Eu acho a Angelina Jolie tão artificial!

28). – Hoje não, querida, estou com dor de cabeça!

29) – Adoro sair com você e suas amigas feias. Eles são tão divertidas!

30) – Olha querida, que bolsa linda! R$ 500,00 tá uma pechincha!

31) – Gostei da idéia de matricular o Júnior no Balé. Afinal, Boxe é tão rude..

32) – Não, amor. Boquete surpresa hoje não!

33) – Que tal se sua mãe fosse com a gente na nossa Lua de Mel?

34) – Claro, o futebol é segunda opção. Sempre você primeiro minha linda.

35) – Menáge?! Nem morto!

36) – Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!

37) – Quer ajuda para escolher os sapatos?

38) – Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro…

39) – Adoro sair com você e seus amigos. Eles são divertidos.

40) – NOssA Essa roupa te deixa TÃO MAGRA

41) – VOçê cozinha melhor que Minha mãe

42) – Você precisa vê minha nova secretaria. Escolhida a dedo! eLa tem 60 Anos

43)– Tome logo esse volante e estacione

44) - Quando a gente se casou, você me jurou que sabia lavar, passar e cozinhar..mais isso eu faço

45) – Adoro sua mãe

46) – Minha ex me ligou

47) – Você está certa

48) – Pq sua mãe não vem morar com a gente

49) – Vamos viajar VoCÊ Vai dirigindo VC e melhor que Eu !

50) - Assistir Jogo Hoje Não !!! Vamos Ver Novela e Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário